Trocas e Devoluções

Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a excelência, respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, leia com atenção todas as informações contidas no produto, tais como:

  • Cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Voltagem (verifique se corresponde à região onde será utilizado)
  • Dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).  

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  1. a) sejam efetuadas através do contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  2. b) a mercadoria seja devolvida a Preço Center em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1.ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Preço Center não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Será enviado selo postal para que o produto seja enviado ao nosso estoque onde será analisada e verificada.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido ao cliente.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

 SAC Preço Center
Telefone: (11) 2783-6000
Atendimento via Whatsapp (11) 9999-9999
de Segunda a Sexta das 9:30h às 18:00h
E-mail: atendimento@precocenter.com.br

Produto com defeito após 7 dias da entrega

Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Caso não encontre o contato do fabricante entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. 
Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca. 
Confira no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.

Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

Outros motivos para troca ou devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto, ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Os pedidos realizados no site da Preço Center, só poderão ser trocados diretamente no site, por motivos logísticos. Para solicitar a troca ou o cancelamento de seu pedido, entre em contato com serviço de atendimento ao cliente:


 SAC Preço Center
Telefone: (11) 2783-6000
Atendimento via Whatsapp (11) 9999-9999
de Segunda a Sexta das 9:30h às 18:00h
E-mail: atendimento@precocenter.com.br