Dúvidas frequentes

Dúvida frequentes:


Quais os métodos de pagamentos disponíveis?

R. Boleto Bancário (Somente pagamento a vista)
Cartões de Crédito Visa — parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 10,00)
Cartões de Crédito Mastercard — parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 10,00)
Cartões de Amex — parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 10,00)
Cartões de Crédito Elo— parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 10,00).


Sobre pagamentos com Boleto Bancário

Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro.
Não é possível parcelar com Boleto Bancário.
Pagamento de Boletos tem um prazo para o banco dar baixa após seu pagamento que é de 3 dias.
Somente após a confirmação de boleto pago a Preço Center enviará pode seu produto.
O boleto tem 3 dias para o vencer, se realizar o pagamento no segundo dia, conte mais três dias para que a Preço Center seja notificada pelo banco sobre pagamento e enviar seu pedido.
Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente.
O boleto não será entregue por correspondência.


Como funcionam as entregas?

R. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento e prazos variam de acordo com a região de entrega:
Sul e Sudeste: até 7 dias úteis.
Centro-oeste: até 12 dias úteis.
Nordeste: até 12 dias úteis.
Norte: até 15 dias úteis.



Qual o valor de Frete?

R. O Cálculo do frete varia de acordo com a sua região e o peso do pedido, o valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você também pode calcular o valor do frete informando seu CEP, ao adicionar um produto ao seu carrinho de compras.


Sobre a Segurança

R. Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas.
Sobre Preços e Promoções
R. Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
R. Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.
Qual a procedência e a garantia dos produtos?
R. Todos os produtos da Preço Center têm procedência legal e são adquiridos no mercado brasileiro ou importados. Os produtos oferecidos são de qualidade e 100% garantidos.



Observações gerais

R. Todas as informações acima relacionadas, são referentes às compras feitas via internet.
Qual a política de trocas?
R. As trocas podem ser efetuadas em até 7 dias após recebimento por desistência e/ou arrependimento, desde que o produto esteja em perfeito estado acompanhado de embalagem, manuais, acessórios e NF.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
R. O cliente deverá entrar em contato com a Preço Center através dos canais de atendimento da Preço Center:
SAC Preço Center
Telefone: (11) 2783-6020
Atendimento via Whatsapp (11) 9999-9999
de Segunda a Sexta das 9:30h às 18:00h
Email: atendimento@precocenter.com.br



A Preço Center solicitará meus documentos?

R. Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de endereço e telefone) por telefone ou através do e-mail atendimento@precocenter.com.br.
Sobre a Plataforma de E-commerce
R. Esta plataforma utiliza cache, inclusive no carrinho de compras. O preço válido dos produtos é o do carrinho de compras.
Quando o produto necessitar de Assistência como devo proceder?
R. Quando houver necessidade de Assistência Técnica verifique o manual do fabricante, nele conterá informações sobre as assistências técnicas na sua região. Caso não localize as informações do fabricante entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do telefone (11) 2783-6020 ou através do e-mail atendimento@precocenter.com.br


Os produtos têm Certificação do Inmetro?

R. Sim todo o nosso produto tem Certificação do Inmetro.